quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Deserto*

*Segunda versão dessa postagem.
http://www.ruadireita.com/info/img/no-teu-deserto-um-quase-romance.jpg

Acordo atordoada e pego meu relógio na mesinha de cabeceira, são 04h00min da madrugada. O Quarto está escuro, a única iluminação vem do visor do despertador.
Eu me lembro dos dias de inverno, quando você estava aqui para me aquecer.  Do almoço de domingo, você rindo porque a comida queimou. Lembro do seu toque em minha pele, do teu sorriso.  Ainda guardo as entradas do cinema, aquele filme que você esperava estreou.
Olho para o lado, a cama está vazia. Uma pequena lágrima se apresenta em meu olhar. São 06h45min e o despertador finalmente tocou. Ligo o rádio, a nossa música está tocando. O café está quente. O jornal já chegou. Por um segundo te imagino ao meu lado, comendo apressado, pois precisa ir trabalhar.
Recordo-me de nossa primeira briga e do deserto que entre mim e você se formou. Dois pratos na mesa com o resto do jantar. Palavras ríspidas jogadas no ar. Teus passos se distanciando dos meus.
07h00min, nossa musica já acabou, o café esfriou e você não voltou, a sessão do cinema encerrou, o oásis dos meus olhos secou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário