quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Naufragando

Mais um dia está acabando. Hoje pela manhã eu estava tão feliz porque estávamos nos dando bem. Estava tranquila e com uma ternura no coração, mas como sempre a vida gosta de jogar revés.
Você me apareceu fazendo tempestade em copo d'água e eu fiquei sem entender. Será que me expressei mal? Será que finalmente meus inúmeros defeitos começaram realmente a te incomodar? Eu não sei! Você sempre me diz que eu sou perfeita e eu sempre te digo que não, mas você parece não querer acreditar. Você brinca me chamando de bipolar, mas será que não tem um fundo de razão? Você diz que preciso aprender e  me tratou de uma forma muito esquisita. Aprender? É claro que preciso aprender! Você é minha primeira experiência! Como quer que eu já saiba de tudo? Não precisava ser assim, tão ríspido. Talvez eu tenha sido uma idiota em acreditar que poderia enfrentar um relacionamento, talvez eu viva melhor sozinha, mas já fui lançada ao mar e o navio já partiu ha bastante tempo. Só me resta remar e tentar não afundar o bote, mas se ambos não remarem, não iremos a lugar algum. O sol já se pôs, você já dormiu e eu continuo a remar sozinha, nesse fim de noite/ inicio de madrugada, perdida em um oceano de lágrimas, eu digo: Hoje pela manhã eu estava tão feliz porque estávamos nos dando bem, e agora aos poucos diminuo o ritmo dos remos e vou dormir triste porque brigamos. Esperando apenas que ao acordar nosso barco não tenha naufragado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário